Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia 05

Às 05:40 partimos de Cuiabá (MT) rumo a Aral Moreira (MS). Este trecho é o mais longo da viagem (cerca de 1.100 km). De Cuiabá, partimos, eu, o Humberto e o Dean. Em Rondonópolis (MT), o Nilson, que saíra de Campo Verde (MT), integrou a turma. A viagem transcorreu bem. O trecho de Cuiabá a Rondonópolis, como sempre, tem um trânsito intenso de veículos pesados e o tempo estava fechado, com um pouco de neblina atá a Serra de São Vicente. 
De Rondonópolis até Coxim a estrada está em bom estado e o clima estava ensolarado e agradável, permanecendo assim até Campo Grande. 
Chegamos em Campo Grande (MS) por volta das 13:30. Os companheiros Luiz Paulo e Everton nos aguardavam para o almoço e, também integraram o grupo. Lá também estavam alguns companheiros motociclista dos Bodes do Asfalto, que nos receberam com muita simpatia.
De Campo Grande até Dourados o Sol nos castigou sem piedade. Temperatura elevada e um calor sufocante. Em Dourados, durante o abastecimento, caiu uma chuva que durou uns 10 minutos. 
Saímos de Dourados rumo a Aral Moreira, com um calor insuportável e o impiedoso Sol frontal que nos ofuscava.  Assim foi o trajeto até Aral Moreira.
Por volta das 19:00, chegamos em Aral Moreira (MS), onde o nosso companheiro João Luiz e sua família, em sua chácara, nos esperava para o jantar, a base de carne de carneiro.
Na chácara já estava, também, o companheiro Júlio, que chegara de Porto Alegre e integrou a nossa caravana.
Depois de algumas cervejas, jantar, muito papo e risadas, o grupo foi dormir por volta da meia noite.
Em Rondonópolis. Humberto, Noaman, Nilson e Dean

Chegada em Campo Grande, com a recepção de Luiz Paulo e Everton
(Dean, Noaman, Nilson, Luiz Paulo, Everton e Humberto).
O grupo na chácara do João Luiz, em Aral Moreira (MS)

O Grupo com a família do companheiro João Luiz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário